Main menu:
SOBRE NÓS
Constituída em Janeiro de 2004, a GET HIGH surge na sequência da evolução da escola de páraquedismo QUEDA LIVRE, criada em 1998.
O objectivo primordial da GET HIGH é o de, através das experiências de evasão e aventura que proporciona, valorizar as pessoas na sua individualidade. Todos nós temos forças e capacidades, muitas vezes impensadas, que nos podem levar muito mais longe do que julgamos possível. Há que acreditar e redireccionarmo-nos para os nossos sonhos e para a Vida.
A GET HIGH é uma força positiva que encoraja, que faz acreditar, que contraria, que liberta, que mostra que é possível tornando realidade.
A QUEDA LIVRE foi criada em 1998, por Mário Pardo o mais conceituado Skydiver e Base Jumper português; é uma organização que se dedica essencialmente a actividades relacionadas com o ar, com especial enfoque na área do páraquedismo. Desde então desenvolve a sua actividade, com particular incidência na vertente de Escola, tendo até à data formado já centenas de alunos.
Todos os instrutores são qualificados e certificados nas actividades que desempenham, bem como todos os equipamentos da escola cumprem os regulamentos, sendo periodicamente inspeccionados e autenticados.
A QUEDA LIVRE é a escola mais procurada em Portugal, por todos os que desejam voar mais alto e ter asas próprias!
Em 2010, com o apoio do Turismo de Portugal, Mário Pardo sentiu a necessidade de desenvolver uma abordagem global e de criar uma maior proximidade com os clientes europeus, nasceu assim o SKYDIVE EUROPE, o nome do Centro Internacional de Páraquedismo, a 21 de Maio de 2011.
É um espaço único, que o acolherá numa magia contagiante.
Diferente de tudo o que já experimentou, um local repleto de alegria e vida, cheio de entusiasmo.
Actualmente, o SKYDIVE EUROPE opera em duas aliciantes Drop Zones, uma em pleno Alentejo e a segunda em Espinho. No mundo do SKYDIVE EUROPE irá encontrar a equipa de excelência, que terá o prazer de o receber de braços abertos e proporcionar-lhe momentos realmente inesquecíveis. São profissionais certificados pela FPPQ (Federação Portuguesa de Páraquedismo) bem como pela USPA (United States Parachute Association), e outros orgãos institucionais.
São sempre respeitados a um alto nível as certificações e regulamentos do material da escola, inspeccionado e autenticado regularmente.